Ajuda - remédio para emagrecer

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda - remédio para emagrecer

Mensagem  pati. em Qua Out 24, 2012 2:11 am

Oii meninas!
Estou querendo comprar um desses remédios pra testar se funciona, mas como nunca usei não sei quais posso comprar sem receita!
Podem me ajudar? Quais voces usam? Quais os efeitos colaterais?
Sempre tenho problema com dor de cabeça extremamente forte, por isso to tentando procurar o que seria melhor pra mim Smile (não quero ter um problema mais sério por causa disso...)

Espero a ajuda de vocês.

pati.

Reputação: 0

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda - remédio para emagrecer

Mensagem  LadyStargazer em Qui Nov 22, 2012 3:16 am

Tomando algumas capsulas de chá verde/branco por dia tu pode perder uns 3kg, e não precisa de receita.
Garotas, comecei a tomar Besomed, alguma de vocês já tomou? Funcionou de alguma maneira? Obrigada!

LadyStargazer

Reputação: 1

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ju em Seg Dez 17, 2012 4:06 pm

E ESSE BESOMED, BOM???

LadyStargazer escreveu:Tomando algumas capsulas de chá verde/branco por dia tu pode perder uns 3kg, e não precisa de receita.
Garotas, comecei a tomar Besomed, alguma de vocês já tomou? Funcionou de alguma maneira? Obrigada!

Ju

Ver perfil do usuário

Mensagem  bordergirl em Seg Jan 21, 2013 12:50 am

pati. escreveu:Oii meninas!
Estou querendo comprar um desses remédios pra testar se funciona, mas como nunca usei não sei quais posso comprar sem receita!
Podem me ajudar? Quais voces usam? Quais os efeitos colaterais?
Sempre tenho problema com dor de cabeça extremamente forte, por isso to tentando procurar o que seria melhor pra mim Smile (não quero ter um problema mais sério por causa disso...)

Espero a ajuda de vocês.

eu tomei fluoxetina durante um mes pra depressão e perdi 3kg em uma semana sem dieta nenhuma, só pq ele tira a fome... ai nas outras 3 semanas que tomei meu marido tava de ferias e eu acabei comendo mt porcaria ¬¬' não perdi nenhum kilo mas tbm não ganhei os 3kg de volta... Agora que troquei de remedio ainda sinto me sem fome, mas o remedio que tomo agora é bem mais caro e dificil de conseguir sem receita... recomendo a fluoxetina msm Wink

bordergirl

Ver perfil do usuário

Mensagem  PunkFreak em Sab Jan 26, 2013 11:59 pm

Eu não tenho acesso a remédios, uso só produtos naturais e consegui emagrecer 6 quilos Smile

Há um chá que acelera o metabolismo e tira a fome, se alguém quiser a receita, está num post no meu blogue. Não posso publicar o link, mas o meu bloque está aqui em baixo, não deve ser muito difícil achar o post. Espero conseguir ajudar alguém Smile

Boa sorte! Smile

PunkFreak

Ver perfil do usuário http://conta-calorias.blogspot.pt

Mensagem  bordergirl em Dom Jan 27, 2013 11:45 am

Obrigada, vou olhar sim Very Happy

bordergirl

Ver perfil do usuário

Mensagem  Wanfs em Sex Fev 01, 2013 10:54 pm

PunkFreak escreveu:Eu não tenho acesso a remédios, uso só produtos naturais e consegui emagrecer 6 quilos Smile

Há um chá que acelera o metabolismo e tira a fome, se alguém quiser a receita, está num post no meu blogue. Não posso publicar o link, mas o meu bloque está aqui em baixo, não deve ser muito difícil achar o post. Espero conseguir ajudar alguém Smile

Boa sorte! Smile

eu querooo Smile

Wanfs

Ver perfil do usuário

Besomed funciona SIM

Mensagem  MMarcy em Seg Fev 10, 2014 12:35 pm

Olá querida!!! Estou tomando o Besomed e não se preocupe porque ele é NATURAL!!!!
Ainda estou na primeira caixinha e tomo só dois compridos ao dia um lá pelas dez e meia da manhã
e outro as cinco e meia da tarde, ele realmente funciona, tira o apetite vai fazer duas semans que estou usando e perdi 5kg. Claro que apesar de tomar ele eu não abuso, não tomo refrigerantes, nem frituras, só comidas saudáveis mesmo e pratico atividades físicas tbm, mas depois que passei a fazer uso desse produto foi que senti uma baixa na balança....Vale a pena, eu recomendo SIM, eu pago aqui em Curitiba 25,00 e não precisa de receita por ser produto natural!!
Ahh sobre o chá verde.... compre o suco da marca MAGRO (chá verde tem sabor de pessego e limão é bem gostosinho eu tomo quase 2lt todos os dias rsrsr custa em média 1,20 o pacote e faz 1lt) espero ter ajudado!!!
Beijinhusss
 Very Happy 

MMarcy
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum